quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saudação

Bem Vindo a este Blog que ora inicia suas mensagens de fé, paz e amor!

3 comentários:

  1. Mundo Conturbado

    Estamos vivendo atualmente em mundo conturbado, incertezas, medo, frustrações, e tudo que leva o ser humano ao desespero.
    Importa saber que com fé em Jesus Cristo, podemos vencer as mais difíceis provações
    e infortúnios que o destino nos apronta.
    Criso Vive! É uma afirmativa de uma pessoa que já teve inúmeras experiências com Ele, através do Espírito Santo, o qual Ele prometeu de nos enviar para nos conduzir no caminho que nos leva a uma vida feliz e próspera em sua companhia.
    Várias experiências passarei a relatar através deste Blog, para ajudar a quem estiver com a mente e o coração aberto para receber e aceitar o que Jesus Cristo tem reservado para nós.
    Que Deus abençôe a todos nós, Cristo Vive!
    Idimo

    ResponderExcluir
  2. Assim como foi nos dias de Noé

    Nos dias de Noé, segundo o relato bíblico(Gn. 6:11-13), o homem estava em total decadência moral, física e espiritual.Deus ordenou a Noé fazer uma Arca segundo sua orientação para no fim de um tempo determinado,exterminar com aquele povo pecador, idólatra e corrupto.
    Neste episódio bíblico o homem vivia na Dispensação da Lei, sendo um "jugo" por demais pesado para carregar.Com o nascimento de Jesus, o Messias prometido, iniciou uma Nova Dispensação, a Dispensação da Graça.
    Esta Nova Dispensação, da Graça,por um favor imerecido de salvação. Jesus Cristo veio ao mundo como Salvador, e nós para termos o direito desta tão grande salvação, temos que crer n'Ele, aceitá-lo e confessá-lo como nosso único e suficiente Salvador.
    A Palavra de Deus está sendo pregada,porém a humanidade está descrendo das verdades bíblicas, muitos até zombam da Igreja e daqueles homens sinceros que estão alertando sobre a vinda de Jesus.
    No Evangelho Segundo S.Mateus 24:36, está escrito: Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.v.37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem.
    Meu amigo, minha amiga, estás preparado? Já confessastes publicamente que crê e aceita Jesus Cristo como seu Salvador?
    Faça hoje mesmo sua decisão, porque Cristo Vive!

    ResponderExcluir
  3. DEUS É FIEL

    "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas"

    No mundo tereis aflições: "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" Jo 16.33

    Deus é fiel, por isso podemos dizer: "Até aqui o Senhor nos ajudou"

    Amigo, irmão de fé, testifique o que Deus realizou em sua vida.

    Idimo Jardim

    ResponderExcluir